sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Dicas de como restaurar cabelos danificados por descoloraçao e pintura .

Bem como já tinha há muito tempo atrás postado sobre cabelos coloridos e tals e vi que as maiorias das visualizações eram direcionadas a esse tipo de assunto então decidi escrever um post sobre cabelos danificados alem do mais o cabelo sempre sai estragado após uma descoloração ou tintura certo meninas???
Bem meu cabelo e castanho escuro, mas como sempre gostei de cores fantasia (azul, roxo, rosa) sempre tive que descolorir e decapar, mas nesse processo todo eu sempre estraguei meu cabelo ''MUITO'‘, pra vocês terem ideia meu cabelo já ficou elástico =/.

Her depois disso não teve jeito, eu tive que reconstruir todos os fios, e o valor desses tratamentos não são nada baratinhos!
Então aki vão umas dicas pra você que sofre desse ''pequeno'' porem ''GRANDE'' probleminha e não tem muita grana ou opção!
Bem primeiro tratem de comprar uma hidratação de uso diário, a mais popular e aquela da Novex, Aconselho comprar um que e mix mineral pra tratamento profundo.
Ai vocês vão pegar uma quantidade que de p/ aplicar no cabelinho todo porque a quantidade vai depender do tamanho, e vocês vão misturar com uma dessas ampolas de vitamina que tem em loja de cabelo que são baratinhas.
Então vocês põem a misturinha no cabelo, sempre massageando e deixa agir por 25 min. em touca laminada ou 15 na térmica.
Vocês podem fazer de 2 em 2 dias esse processo.
Caso queiram alguma coisa de efeito imediato o preço e mais alto, o produto mais aconselhável e de efeito imediato eo Beauty set (Terapia Biomimetica) Da marca Schwarzkopf.




(BONACURE REPAIR RESCUE BEAUTY SET TERAPIA BIOMIMÉTICA)


Aviso logo por aki eu comprei por 170 reais o kit com shampoo, condicionador e serum para ponta, Mas valeu a pena ele fechou todas as pontas do meu cabelo e eu não precisei cortar meu lindo cabelinho por culpa de pontas secas, esse produto só pode ser usado uma vez por semana.
Bem não recomendo muito o uso de banhos de choque porque desbota a cor de cabelos tingidos.



Então e isso mais dicas em breve mulherada; D aguardem qualquer opinião e só comentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cortei os pulços me matei por amor.............
AMOR POR VC ........